22 de maio de 2024
Instituto Ressurgir
Atividades

Instituto RESSURGIR Sergipe participa da reunião do Protocolo Unificado de Combate e Prevenção à Violência de Gênero e Acolhimento às Pessoas em Situação de Violência da OAB/SE

Na tarde de 12.04.2024, o Instituto RESSURGIR Sergipe, representado pela presidente Valdilene Oliveira Martins, participou da reunião do Protocolo Unificado de Combate e Prevenção à Violência de Gênero e Acolhimento às Pessoas em Situação de Violência da OAB/SE.

O protocolo foi apresentado conjuntamente pela secretária-adjunta da OAB/SE, Clara Arlene, pela conselheira seccional Anna Manuelly Zuzarte e pela presidente da Comissão de Defesa do Direito da Mulher (CDDM) da OAB/SE, Carla Caroline de Oliveira. Durante a apresentação, as entidades presentes puderam enviar sugestões de ajustes e melhorias.

Além do Instituto RESSURGIR Sergipe, estiveram presentes na reunião a integrante da Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), Shirley Amanda Leite, a promotora de justiça e diretora do Centro de Apoio Operacional dos Direitos da Mulher do Ministério Público de Sergipe, Verônica Lazar, a assessora jurídica do Tribunal de Contas de Sergipe, Priscilla Leó, a assessora jurídica da vereadora Emília Corrêa, Nadhialype Silva Ribeiro, a idealizadora do projeto Provocativaz, Jaqueline Nunes, e a representante da CUT, Dra. Bárbara Lima, além de membros da CDDM e conselheiras estaduais.