23 de abril de 2024
Instituto Ressurgir
Prêmios

Instituto RESSURGIR Sergipe recebe o prêmio Boas Práticas em ODS e o selo Movimento Nacional ODS Sergipe

Na noite do dia 16.12.2021, o Instituto RESSURGIR Sergipe, representado pela presidente da Comissão de Direitos Humanos, Valdilene Oliveira Martins e pelo voluntário Eduardo Ubirajara Batista, recebeu o prêmio Boas Práticas em ODS e o selo Movimento Nacional ODS, no Encontro Estadual ODS Sergipe.
O evento ocorreu no auditório da UNINASSAU e foi organizado pelo Movimento Nacional ODS Sergipe, em parceria com a UFS e outros parceiros.
Além de discutir a Agenda 2030 e os seus objetivos, o evento premiou, por meio do Selo ODS, aqueles que trabalham com a Agenda 2030 em Sergipe.
O Movimento Nacional ODS, é um movimento representativo da sociedade, suprapartidário, ecumênico e plural da nação brasileira que visa o alcance no Brasil dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU). O Movimento tem como objetivo a promoção, articulação, disseminação em âmbito municipal, estadual e federal dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, para 2030.