29 de março de 2024
Instituto Ressurgir
Prêmios

Instituto RESSURGIR Sergipe apresenta projetos que receberam o prêmio de Boas Práticas em ODS, em webinário do Encontro Estadual ODS Sergipe.

Na manhã do dia 17.12.2021, o Instituto RESSURGIR Sergipe, representado pela presidente da Comissão de Direitos Humanos, Valdilene Oliveira Martins, apresentou, no webinário das práticas em ODS, três dos seus projetos realizados em 2020, que receberam o prêmio boas práticas em ODS,
O Instituto RESSURGIR Sergipe foi um dos 17 homenageados com o Prêmio Boas Práticas em ODS 2021, pelo Movimento Nacional dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável-ODS de Sergipe.
Na oportunidade houve a apresentação do panorama dos trabalhos desenvolvidos em ODS nos Estados do Rio de Janeiro (por Cristina Pinheiro) e do Paraná ( por Maurício Barcellos Degelmann). A apresentação foi transmitida ao vivo, pelo canal do youtube do Movimento ODS Sergipe .
Esse evento estadual é realizado anualmente com a colaboração dos signatários, membros do Núcleo Estadual do Movimento Nacional ODS Sergipe, dentre eles, o Núcleo Estadual ODS, sediado em Aracaju, o Núcleo Regional do Centro Sul do Estado, Núcleo Indígena em Porto da Folha, na Comunidade Xokó e 7 Comitês Municipais Organizados pelo Programa PNUD/Petrobrás nos Municípios de: Barra dos Coqueiros, Carmópolis, São Cristóvão, Laranjeiras, Socorro, Riachuelo e Itaporanga.