28 de fevereiro de 2024
Instituto Ressurgir
Atividades

Instituto RESSURGIR Sergipe marcou presença na inauguração da exposição fotográfica coletiva, com o tema: PARTIDA, que faz parte da programação da campanha Agosto Lilás, da Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.

Na noite de 24.08.2023, o Instituto RESSURGIR Sergipe, representado pelas membras, a advogada Francione Gomes e a assistente social Joelma Andrade, marcou presença na exposição fotográfica, com o tema: PARTIDA, que faz parte da programação da campanha Agosto Lilás, da Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.
A mostra traz fotografias dos alunos do Studio D, com a curadoria de Daniel Barbosa e estará aberta ao público, de segunda a sexta, das 08h às 13h, até o dia 29.09.2023, no Memorial do Judiciário Sergipano, onde ocorreu a inauguração.
A exposição, que é itinerante, conta com 23 fotografias em alusão ao combate à violência doméstica contra a mulher, com o objetivo de demonstrar a quem a visita, a realidade e o quanto a situação de violência marcam a vida das famílias e a sociedade.
Na ocasião, houve uma performance teatral do Grupo Arte em Ação, dirigido pela servidora do TJSE e atriz Alessandra Teófilo, bem como, premiação das três melhores fotos expostas.
A noite foi finalizada com apresentação do tenor Sabino Martemucci, acompanhado de Joel Magalhães ao piano.
Estiveram presentes na exposição, o desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, presidente do TJSE; a juíza Jumara Porto, coordenadora da Mulher do TJSE; a diretora do Memorial, Silvia Ângela Resnati; a juíza de Direito Isabela Sampaio Alves Santana, ex-coordenadora da Mulher do TJSE, dentre outros.
Parabenizamos a Coordenadoria da Mulher do TJSE, bem como todos(as) os(as) demais envolvidos na realização do evento.