20 de abril de 2024
Instituto Ressurgir
Atividades

Instituto RESSURGIR Sergipe participa de homenagem às mulheres e do lançamento da Procuradoria Especial da Mulher, na Câmara Municipal de Itaporanga D’Ajuda de Sergipe.

Na noite de 31.03.2023, o Instituto RESSURGIR Sergipe, representado pela tesoureira Joelma Andrade Silva dos Anjos e pela conselheira fiscal, Paula Fernanda Nascimento, participou da solenidade realizada na Câmara Municipal de Itaporanga D’Ajuda, denominada: “Orgulho Mulher Itaporanguense”, que homenageou mulheres do município, de diversos segmentos, por prestarem relevantes serviços à comunidade. As homenagens foram prestadas como forma de reconhecimento e celebração.
Na oportunidade, também houve o lançamento da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Itaporanga D’Ajuda de Sergipe.
As representantes do Instituto, em suas falas, discorreram sobre a instituição, descrevendo a sua finalidade, composição, missão, atividades e projetos, bem como destacaram a importância da sua atuação,  diante dos inúmeros desafios enfrentados pela mulher na sociedade.