26 de abril de 2024
Instituto Ressurgir
Prêmios

Instituto RESSURGIR Sergipe recebe prêmio Boas Práticas em ODS e o selo Movimento Nacional ODS, no Encontro Estadual ODS Sergipe.

Na noite do dia 25.11.2022, o Instituto RESSURGIR Sergipe, representado pela presidente da Comissão de Direitos Humanos, Valdilene Oliveira Martins e pela Secretaria Geral, Tarcila de Melo Barros, recebeu o prêmio Boas Práticas em ODS e o selo Movimento Nacional ODS, no Encontro Estadual ODS Sergipe.
O evento ocorreu no auditório da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe em Aracaju/SE e foi organizado pelo Movimento Nacional ODS Sergipe, em parceria com várias instituições e órgãos.
O evento contou com as presenças de várias autoridades e de alguns grupos de pessoas que promovem o movimento ODS em outros Estados do Brasil.
Antes das premiações houve uma apresentação musical com o grupo de cordas Levari e uma palestra sobre o Programa Cidade Sustentaveis, proferida pela Zuleica Goulart, Coordenadora do Programa Cidades Sustentáveis.
Vale destacar que essa é a 2a vez que o Instituto RESSURGIR Sergipe recebe o prêmio Boas Práticas em ODS e o selo Movimento Nacional ODS, a 1a vez foi em 2021.