26 de abril de 2024
Instituto Ressurgir
Atividades

Instituto RESSURGIR Sergipe participa do evento de comemoração dos 11 anos da Coordenadoria das Mulheres do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe

Na manhã de 16.08.2023, o Instituto RESSURGIR Sergipe, representado por sua presidente, Marildete Oliveira Cruz Campos, participou do evento de comemoração dos 11 anos de existência da Coordenadoria das Mulheres do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe. No evento, a professora Valeska Zanell, referência nacional em estudos de gênero, proferiu brilhante palestra com o tema: Prateleira do Amor: gênero e violência doméstica contra a mulher’,
Ao final, foram homenageadas pessoas e órgãos que atuam no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, em Sergipe.
A Coordenadoria da Mulher do TJSE foi criada através da Lei 7.183, de 14 de julho de 2011, com funcionamento regulamentado através da Resolução 12/2011; sendo instalada pelo Ato 205/2012. A Juíza Rosa Geane Nascimento é a atual coordenadora.
O evento ocorreu no auditório do Palácio da Justiça Tobias Barreto de Menezes. Praça Fausto Cardoso, 112, térreo – Centro – Aracaju/SE.