Na tarde de 01.10.2025, o Instituto RESSURGIR Sergipe, representado pela sua presidente, Valdilene Oliveira Martins, concedeu entrevista para o SE TV, 2a edição da TV Sergipe, apresentado pelo jornalista Lyderwan Santos, para falar sobre a importância da denúncia para prevenir casos de feminicidio.
A denúncia é fundamental porque quebra o ciclo de violência. aquando a rede de proteção estatal é acionada, permite que o agressor seja responsabilizado e punido, além de protege a vítima e filhas (os) de futuros ataques.
Qualquer pessoa que tenha conhecimento de algum caso de violência domestica e familiar pode denunciar, ligando para 190, no momento em que o crime estiver acontecendo e para o 180, 181, 127 e 100, caso haja crianças ou pessoas idosas envolvidas objetivando salvar vidas!

